O Instagram já tem
mais de 500 milhões
de utilizadores.
Instagram Ads
A sua imobiliária já tira partido desta rede social?
Para saber como a sua imobiliária pode utilizar o Instagram para dinamização do
seu negócio faça download do nosso E-book.
Saber mais Download
Sobre a Autora
Andreia Almeida é Diretora Executiva da We Love Social, uma Agência de Relações Públicas com foco no Digital, sedeada no Taguspark – Parque de Ciência e Tecnologia da Região de Lisboa. O seu percurso académico passou pela Licenciatura em Relações Públicas no Instituto Superior da Maia, com especializações posteriores em Marketing Relacional e Técnicas de CRM, bem como diversas formações e certificações na área do Marketing Digital. É também consultora independente e formadora certificada desde 2008, tendo ajudado centenas de empresas e profissionais, dos mais variados setores, a alavancarem os seus negócios, o que lhe conferiu conhecimento e visão alargada para dinamização de técnicas inovadoras e eficazes, através das mais variadas plataformas digitais, e que aliam o melhor do online ao offline. Atualmente, acumula ainda funções como Mentora no Programa Ativar Portugal da Microsoft, Vice-Presidente da ARPP (Associação de Relações Públicas de Portugal), Formadora de Marketing Digital da AERLIS - Associação Empresarial da Região de Lisboa e Consultora Digital de eleição para algumas das mais reputadas marcas do mercado português, muitas delas ligadas ao setor imobiliário.
Sobre o E-book
As redes sociais são excelentes ferramentas tanto de divulgação, quanto para gerar negócios para imobiliárias.
Saber utilizá-las da forma correta é o diferencial entre apenas ter um perfil criado ou ter uma presença online efetiva, com ligação ao seu público-alvo e geração de leads constante.